Unhas da semana - (Verão - Verona)


 Oiiiii meninas. Sumir? sumir. Vou deixar de sumir? acho que não vou... porque? Por que o cartão da câmera fiz o favor de quebrar, mas ele tava era pedindo arrego mesmo. Mas quem sabe eu consigo ainda fazer assunto por blog né.
 Mas, enfim.. Deu pra salvar ainda as ultimas fotos que eu tinha tirado e vim mostrar essa unha que eu fiz um tempo atrás, gente essa cor é linda demais e ela pessoalmente que é mais linda ainda. É um rosa bem vibrante porém não chega a ser neon. A cor é Verão da marca Verona é bem baratinha essa marca e o esmalte é pigmentado, vale super a pena 2,00 reais apenas. :)










































Para finalizar e dá um toque a mais eu fiz um detalhe com brilho rosa com Risqué COLOR effect - Granulado Rose.


Me siga nas redes sociais:
Pagina do blog - Facebook
Facebook
Twitter
Instagram
Ask.fm
@BLOGADOROTUDOISSO



beeeeeeijos!até a próxima.



Um comentário :

  1. Oiiiii, indiquei seu blog para responder a uma Tag. Vê lá no Blog! Espero que goste!! Bjs http://crisbaiense.blogspot.com.br/2015/04/veda-22-tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir