Maquiagem inspirada na Marina Ruy Barbosa. (mini tutorial)


  Oiii meninas! Para essa sexta-feira vim trazer uma INSPIRAÇÃO na maquiagem da ruiva, linda, rica e maravilhosa diva Marina Ruy Barbosa.
  Essa maquiagem já faz um tempinho que ela postou no instagram e eu sempre morri de amores por ela, é ou não é uma maquiagem bafônica para sambar na cara da inimigas?  


Eu queria fazer uma maquiagem mais parecida com a dela mas eu não tenho esse roxo fosco #chateada. Então fiz minha versão com sombras cintilantes e 3D. O contorno do rosto e a boca eu fiz seguindo a risca a maquiagem original; Com um contorno bronzer e a boca somente um gloss incolor (a boca está com corretivo para a cor ficar nude).  

 Então a minha ficou assim: 




Gente... Eu tento fazer tutorial que preste porém, só ficam uma b**** a câmera não ajuda muito também e é muito difícil tira foto e se maquiar a mesmo tempo sozinha!   mas eu tentei fazer um mini tutorial para se entender um pouco como eu fiz essa maquiagem. Vamos lá então né...



Primeiro arrumei as sobrancelhas, passei corretivo em todo o olho passei lápis bege a baixo da sobrancelhas para iluminar e esconder aqueles pelinhos que estão nascendo.

Depois passo lápis preto em toda a pálpebra móvel e aplico a sombra roxa contorno todo o olho. Esfumo esse roxo e aplico um roxo 3D em cima do lápis e pronto ilumino com uma sombra bege o canto da lagrima (esqueci de tira a foto), mascara de cílios e lápis preto na linha d'água e está pronta.  


Ela é bem simples de fazer o segredo é o esfumado. 

As Sombras usadas foram:

Essas três primeiras sombras eu usei para esfumar ao redor do olho. E as outras três são sombras 3D fiz uma mistura delas e usei onde eu apliquei o lápis preto.





                                               

                                                        E ai curtiu? Compartilhe. 

 Me siga nas redes sociais:
Pagina do blog - Facebook
Facebook
Twitter
Instagram
Ask.fm

Ahh... eu fiz um instagram para o blog. Quem quiser seguir é @blogadorotudoisso atualizo lá todos os dias e sigo todos. Um beijãaaao e até a próxima! :D


Nenhum comentário :

Postar um comentário