Unhas da semana. (Grama molhada + Preto Gráfico fosco)

 Oiii meninas! 
 Sabe quando você olha pra uma cor de esmalte e não sabe se gostou ou não? Pois pronto, era assim que eu tava em relação a essa cor; então resolvi comprar e ver como ficaria na unha, genteeee!! me apaixonei por essa cor Grama Molhada da Colorama. 


 Ele é um verde meio amarelado bem diferente mesmo, fiquei meio assim porque na primeira vez que eu vi ele me lembrou bosta de neném kkkk. Mas mudei de ideia assim que passei na unha e achei incríveel!


E fiz o favor de fazer três bolinhas na unhas com o Preto Gráfico Fosco que ficou triste; daí resolvi fazer em toda a unha mesmo pra não precisar de tirar o esmalte e pintar de novo, até que eu adorei no final. :D 



                                                       E ai curtiu? Compartilhe. 

 Me siga nas redes sociais:
Pagina do blog - Facebook
Facebook
Twitter
Instagram
Ask.fm

Ahh... eu fiz um instagram para o blog. Quem quiser seguir é @blogadorotudoisso atualizo lá todos os dias e sigo todos. Um beijãaaao e até a próxima! :*




Nenhum comentário :

Postar um comentário