TOP 5 - Tutoriais de Maquiagem (VIDEO)

Oii meninas! O TOP 5  é um tópico aqui do blog que vai dar dica de 5 coisas que podem ser site, vídeo, pessoas e entre outras coisas que eu goste muito e queria dividir com vocês! 

O TOP 5 de hoje vai ser 5 tutoriais de maquiagem que eu adorei e indico para vocês tentarem fazer também. 



TOP 1 - Tutorial Maquiagem com olho preto esfumado de verão (Pausa para feminices) 

 A talentosa Bruna Tavares do blog Pausa para feminices é uma diva da maquiagem pra mim, me diz como não amar essa make de olho preto esfumadão laranja. Escolhi essa como a numero 1 porque ó coisa linda né?




TOP 2 - Maquiagem super colorida para o Verão! (Boca Rosa) 

Quem me conhece sabe o quanto eu amo essa maquiagem e quanta vezes eu já usei ela nas festas. Bianca Andrade do blog Boca Rosa é minha blogueira preferida e essa maquiagem é a minha preferida também podem é dizer que ta enfeitada demais que eu não deixo de usar ela. 



   

                                                                 Link do Blog

TOP 3 -  Maquiagem usando delineado duplo “em glitter” - Camila Coelho 

No terceiro lugar a Maravilhosa Camila Coelho do blog Super Vaidosa com esse Delineado BAFÔ





TOP 4 - Maquiagem Azul Para Festas! (Pretty Poison)

Essa é outra diva da maquiagem a Duda Fernandes do Pretty poison  faz cada maquiagem uma mais linda que a outra também e essa azul é pra arrasar nas festas e sambar na cara da inimigas né? 




                                    

                                    Link do Blog



TOP 5 - Maquiagem Roxinha (Ariane Rodrigues) 

E pra fechar o TOP 5 essa maquiagem liiiiiiinda que eu uso muito também da Ariane Rodrigues é um roxinho tão fofo gente e com esse detalhe dourado da um charme a mais a maquiagem. É super fácil de fazer.






 Espero que tenham gostado de todos os tutoriais e desse tópico TOP 5!  Quem tiver mais sugestões deixa aqui nos comentários que vou adorar.


Me siga nas redes sociais:
Pagina do blog - Facebook
Facebook
Twitter
Instagram
Ask.fm

Nenhum comentário :

Postar um comentário