Maquiagem prata com preto - TUTORIAL

Ooooooi meninas!!! Eu queria fazer uma maquiagem prata com preta faz um tempo já, tem cada sombra prata/cinza na minha paleta de sombra 3D que eu tive que fazer... Ai ontem era dia de fazer as fotos de maquiagem (que eu pretendo que saia toda sexta o post) e fiz a tal maquiagem só que, a bixa não esfumou o preto nem a pau, era eu meia hora esfumando e não saiu a marcação; e pra não ter que tirar tudo, estragar produto, perder tempo e fazer de novo; deixei marcado mesmo. Só to postando porque enfim pedi a opinião das minhas leitoras ajudantes (minhas amigas) e postei desse jeito mesmo. Não que eu não esteja feliz com o resultado, só a marcação do final que me incomodou bastante, mesmo assim gostei. Então vamos deixa de blá blá blá e deixa eu mostrar a maquiagem e vem com o passo a passo.



A maquiagem ficou assim, usei sombras pratas, branca e preto. A ideia original era não ficar esse preto marcadão, acho que foi por causa da fita que eu usei pra maquiagem fica reta e acho que coloquei ela de modo errado por isso ficou assim meio estranho. É uma opção de maquiagem pra festa a noite que combina com qualquer cor de batom eu usei um cor de boca mesmo pra variar dos tons que eu mais uso (Rosa e vermelho). Com rosa bem vibrante fica linda a combinação.



Passo a Passo


  1. Passe uma base/corretivo ou um primer em toda a pálpebra. 
  2. Coloquei a fita para deixa a maquiagem mais limitada e ficar mais reta. (opcional) 
  3. Peguei sombra preta e passei dessa forma como mostra na foto. 
  4. Depois levei a sombra preta para o côncavo só com o resto de preto que estava no pincel já sem pega mais produto. 

  1. Sombra branca opaca abaixo da sobrancelha
  2. E esfumo para não ficar marcação
  3. Passo sombra prata no meio da pálpebra móvel
  4. No canto externo aplico um prata/cinza escuro.



  1. Apliquei sombra iluminadora branca no canto interno e apliquei lápis preto como se fosse delineando.
  2. Aplique lápis preto na linha d'água
  3. E com o resto de sombra prata que tinha no pincel eu passei a baixo da linda d'água esfumando. 
Resultado final:



Bom meninas, espero mesmo que tenham gostado. Qualquer duvida ou até opinião deixe seu comentário. Ou fale comigo na redes sociais. 

Me siga nas redes sociais:
Pagina do blog - Facebook
Facebook
Twitter
Instagram
Ask.fm
@BLOGADOROTUDOISSO


beeeeeeijos!até a próxima. 



Um comentário :

  1. Ola tudo bem ????
    eu uso a mesma tecnica para fazer o cantinho do olho rs super ajuda né
    e eu gostei da maquiagem ficou bem bonita.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir