Maquiagem para o Carnaval

 Oiiiiii Ninhas,
Ainda não conseguir fazer posts com mais frequência, mas um dia eu crio coragem de fazer viu é só a safada da preguiça que não deixa mesmo, rsrs.
 Enfim, deu a coragem e fiz pelo menos uma maquiagem para o carnaval é bem colorida com cores beeem vivas e tem um toque nela que é carnavalesca mesma que infelizmente não aparece muito nas fotos, mesmo assim eu espero que gostem. Até que eu pensei em fazer tutorial mas eu não tenho jeito ainda pra isso então só vim mostrar para vocês se inspirarem.  Vamos lá então!!!




Gente, antes que falem... eu parece um pouco com a maquiagem que fiz anteriormente mas não é viu. A outra é apenas com amarelo que era apenas um detalhe no cantinho da lagrima, rosa e roxo. 


Eu fiz um degradê com as cores amarelo, laranja, rosa e roxo (que sumiu depois que fiz o delineado #chateada) e tentei fazer um Cut Crease um pouco menos marcado que o normal com marrom e preto.




Os detalhes da maquiagem e o toque que eu falei que nem aparece direito né eu usei uns não sei falar oque de unhas kkk, é pra decorar unhas sabe é um tipo Glitter em forma de bolinha roxo. (Me arrependi de não ter colocado mais) 
 

Espero que tenham gostado vou ver se faço mais um opção de make e uma unha também ainda para essa semana antes do carnaval. Deixa ai um comentário falando do que achou! Queria muito saber sua opinião. 
E ai curtiu? Compartilhe. 
 Me siga nas redes sociais:
Pagina do blog - Facebook
Facebook
Twitter
Instagram
Ask.fm





Nenhum comentário :

Postar um comentário