Dois Delineados Gatinho para Carnaval.

Aeeeeeeeê! Chegou o Carnaval, e como prometido vim trazer não um mais duas opções de make simples e fáceis de fazer  para usar no Carnaval e sambar na cara das inimigas. 
 A primeira é um delineado duplo de gatinho super no clima do Carnaval com um amarelo bem vivo e vibrante. 




Olha que fofura que é! E não é complicado de fazer pra quem já sabe fazer um delineado de gatinho normal, mas vai tentando que você consegue. 





Fiz ela no mesmo esquema do desse vídeo da GOXTOSAAA da Bianca Andrade: 


A segunda opção é um pouco mais discreta mesmo assim não deixa de ter seu brilho!
 É um delineado normal de gatinho com glitter preto. 






Glitter é lindo, Só que esse é a treva pra fixar e não espalhar.




Essas foram a ultimas maquiagens para o Carnaval. O post das unhas para o carnaval acho que não vai dar certo porque elas quebraram e eu só pintei normalzinha mesmo, quem sabe eu faço ainda. 

E ai curtiu? Compartilhe. 
 Me siga nas redes sociais:
Pagina do blog - Facebook
Facebook
Twitter
Instagram
Ask.fm

Bom Carnaval para vocês pessoal e JUÍZO! :*



2 comentários :

  1. te seguindo no instagram e agora vim conferir o blog. AMEI suas makes são lindas, pq não faz um canal flor ? Bjs e seguindo aqui

    delineandocomamandy.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Tb To seguindo no insta e vim conhecer o blog!
    Passa lá no meu blog pra conhecer um pouquinho e tb no canal do YouTube!
    Vou adorar receber sua visita!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir