Paleta Sombra 3D - Vinyx



 Quer uma dica de uma paleta linda de sombras super maravilhosa e em 3D? Então aqui está! 
 Essa sombras 3D (tridimensional, ou em 3 dimensões), são sombras com pigmentação mais forte, durabilidade maior, cores mais viva e cintilantes. 
 A paleta que eu tenho é essa da Vinyx de 60 cores sou apaixonada por ela e ela é perfeita para fazer make para sair a noite. O engraçado dela é a capa dela que você vai mexendo nela e ela tem aquele efeito que fica duas imagens em uma só, ela fica abrindo e fechando o olho (isso dá é medo as vezes.  

















































Essas são as 60 cores dela:


 Ela vem até com espelho, eu amo/adoro os tons de roxos, azuis e dourados são as que eu mais uso (deu pra notar nas fotos né)
 Algumas sombras são muito parecidas(iguais pra mim) de olho só da pra ver uma leve diferença, porém quando passa no olho é a mesma coisa, rs.

(cor com luz natural)


(cor com flash)


  Olha como fica lindo um make usando sombras 3D:

(Camila Coelho - Blog Super vaidosa)
Da uma olhadinha nas cores e ainda mais a pigmentação das sombras:





 Elas são esfareladas mesmo é uma característica dela e vi em um vídeo uma blogueira dizendo que parece que é isso que ajuda a sombra dura mais ainda na pálpebra. 
 Não lembro quanto custou essa paleta foi mais ou menos $50 reais. 
 Achei nesse site aqui Paleta Vinyx - 60 cores 3D
Tomara que tenham gostado da dica de uma paleta 3D.
 Beijo e até a próxima :*
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário