TUTORIAL- Maquiagem inspirada na Claudia Leitte.

 Meu primeiro Tutorial, UHUL. Pensei em fazer em video só que não tenho facilidade de falar "direito" pois minha língua é travada e me embaralho na hora de falar,  kkkk.  Então fiz em foto mesmo, a imagem não é boa mas dá pra entender.

 Esse tutorial é da maquiagem que a "Claudinha" usou no Tv Xuxa dia 31-08. Na imagem a cima não da pra ver direito a make dela, mas foi a melhor imagem que eu conseguir. Era um marrom esfumado no concavo e um azul vibrante na parte de baixo do olho.



Passei na pálpebra móvel um bege rosado, depois com um marrom meio cor de "barro vermelho" passei no concavo. E esfumei.

Ainda apliquei no canto externo do olho um marrom mais escuro e uma sombra luminosa abaixo da sobrancelhas e uni com o marrom esfumando. Abaixo da linha D´água apliquei um lápis azul esfumando logo após e na linha D'água passei um lápis bege para abri o olhar.

Passei delineador mais ou menos grosso puxando um pouco no final (ainda tenho dificuldade em delinear), depois peguei mais uma vez o lápis azul e unir o delineador. Por fim, mascara de cílios em cima e em baixo.


Resultado:



 No resto do rosto, foi um blush e um batom rosado. Esse tom de batom foi uma mistura de um da Natura com um da Dailus. 


Produtos usados: 

Paleta P&W  98 sombras  - nº5
Base Natura aquarela - Cor 16
Corretivo Natura - Cor medio
Pó-  Jasmyne nº 1
Blush O Boticário Make by é de uma paleta que vem 2 blush, 3 sombras e 3 batons.
Mascara de cílios Maybelline - Volum Express (Prova d'água) 
Lápis Vult bege
Lápis Duo Natura aquarela - miçanga cor 1 
Batom Natura Aquarela - Coral 65 
Batom Dailus - Nude 

 Essa maquiagem foi um pedido que fizeram na Minha ASK, pediram um penteado da Claudinha também só que não sabia qual fazer, mas já encontrei um e depois posto aqui. Espero que tenha gostado! deixem um comentário aqui dizendo qual o próximo tutorial ou uma maquiagem inspirada que você queria ver aqui. Beijo beijo.   



11 comentários :

  1. Amei de mas esta maqui a melhor de todas com certeza muito linda...

    ResponderExcluir
  2. Faz um penteado dela, e ensina também como cachear as pontas e deixa o cabelo estirado so as pontas cacheadas.

    ResponderExcluir
  3. faz esta aqui http://garotabeleza.com.br/wp-content/uploads/maquiagem-beyonce.jpg

    ResponderExcluir
  4. O melhor tutu que eu já vi, não porque sou fã da Claudia Leitte mas sim porque ficou excelente nota 10!

    ResponderExcluir
  5. Ensina a por bob no cabelo?

    ResponderExcluir