Aplicativos de fotos - (Android)

 Meus aplicativos favoritos que eu a-m-o e não vivo sem, sabe quais são? vou mostrar agora mesmo. Meu celular é um Galaxy ACE ou seja um android. São todos gratuitos e muito úteis para quem gosta de tira foto como minha pessoa.




Instagram: 
  

 Meu querido e amado instagram. Que é a rede social mais "badalada" no momento, é altamente viciante você quer está sempre postando fotos e sempre está atualizando para ver se alguém postou alguma foto.

Instapicframe:


 Esse é uns do que eu mais uso porque ele permite fazer montagem com várias fotos. Ele "cola" até 5 fotos e uma só! eu uso mais a colagem de 2 fotos para mostrar  looks.  


Instasize: 

        

Meu amado, que resolveu uns dos defeitos do instagram que é ter que recortar a foto. Esse app é para pode postar as fotos do tamanho normal no IG. colocam bordas nelas, permitindo mostrar a foto inteira sem cortar. HAHAHA


Aviary:




 Ele é uns do melhores aplicativos para editar fotos. Ele clareia a foto, corta, desfoca, satura, contraste, da brilho, entre várias outra funções e efeitos. É  ótimo para usar naquelas fotos que saem escuras, olha a diferença na foto depois que você edita nele

6 comentários :

  1. Amei teus apps,super acertou :))
    Brigada pela dica lindona *--*
    Beijos Rayaninha,
    http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br/
    Segui e curti,retribui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nda linda! :D
      Estou seguindo você, e adorei seu blog viu. Beijo.

      Excluir
  2. Era o Instasize mesmo q eu tava procurando! riarira

    adoray... visita meu blog tbm... não, pera kkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sugestão, só conhecia o Instagram e o Instapic frame. O app mirrord/mirrorgram de duplicar fotos também é ótimo.

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir