I ♥ Sneaker


  Não escondo de ninguém a minha paixão por Sneaker, eu acho lindo, confortável e muito estiloso. Ele existe de todos os estilos, cores e preços.

O que é?

 Sneakers são uma espécie de tênis que tem salto embutido, com cano alto ou médio, e alia um visual esportivo, casual e arrumado.

Estilos de Sneaker

Os de cano alto cobrem a região que em geral é mais fina na perna, mostrando-a a partir do pedaço maior.

 Um dos principais atrativos dos Sneakers é que eles podem ser utilizados para diversas ocasiões e combinam facilmente com roupas como calças, shorts, mini saias, vestidos, entre outros.

Look com Sneaker: 

Os sneakers são opções perfeitas para ser usados durante o dia com roupas esportivas. Mas também podem ser usados com calças skinnies, jeans e couros, o que vai dar destaque ao calçado. 









 Não é todo mundo que ama esse tênis, muitos acham feios por serem muito grande e outros não usam por chamar muita atenção. Eu amo o meu e uso sempre que dar, prefiro usar no tempo frio ou quando vou sair como ir jantar fora ou ir pro shopping, fico com vergonha as vezes porque tem gente que fica olhando como se fosse coisa de outro mundo, bom eu gosto e uso quando eu quiser. 

ATENÇÃO: 
Magrinhas: prefira modelos mais delicados
Meninas com perna grossa: prefira tons mais escuros e procure usar o modelo com calças, para não dar a impressão de pernas ainda mais grossas.



I Sneaker.


2 comentários :