Top 5 - Blogs

Oi oi gente! vou fazer um top 5 de blogs que eu mais admiro, sigo e me inspiro. Eu olho esse blogs constantemente e estão sempre bem atualizados e com digas incríveis.



Vamos lá.


Top 1º - Pausa para Feminices

 Descrição:
   
  O Pausa para Feminices é um blog de beleza que tem como principal objetivo resenhar produtos, compartilhar truques de maquiagem, tendências e novidades do mercado de cosméticos.
Ele é assinado pela jornalista Bruna Tavares, blogueira da Revista GLOSS e colaboradora de beleza do blog da Farm.



 Ele é meu favorito a Bruna está sempre atualizando com tutoriais de maquiagem mega fácil de se entender tanto por fotos quanto por videos, as resenhas são otimas e ela demostra a maioria dos produtos.
 Tem uma linha de produtos de maquiagem na Tracta.

Visitem e confira : Pausa para Feminices 

Top 2º - Love Glitter - Juliana Balduino

 Descrição:
  
   O Love Glitter é um blog de maquiagem, moda e cabelo que tem como principal objetivo compartilhar truques de maquiagem, tendências e mostrar o trabalho da autora. 
Ele é assinado pela maquiadora Juliana Balduino de 31 anos, ela tem um canal no Youtube onde mostrar passo a passo das suas make bafônicas. 



Quando eu quero encontrar alguma make diferente e bafônica vou direto nesse blog, conheço o trabalho dela a anos já e acho simplesmente perfeito. Ela sempre ta fazendo algum tutorial em video das suas makes e sempre atualiza o instagram e fico babando por suas makes, Procura alguma maquiagem para usar a noite? Esse é o lugar certo.

Visitem e confira: Love Glitter - Juliana Balduino 

TOP 3º - Boca Rosa

 Descrição:

   O Boca rosa é um blog de beleza que tem como principal objetivo resenhar produtos, compartilhar truques de maquiagem, tendências, ajuda com os cabelos e novidades do mercado de cosméticos assim como no Pausa para feminices.
Ele é assinado pela Bianca Andrade uma carioca fofíssima e super divertida.  
 

Eu acho a Bianca demais gente! ela é super fofa e divertida, ela sempre da dicas de maquiagem, cabelo e moda. O que eu mais adoro no blog dela são os posts do "primo baratinho" que ela mostra que nem tudo que é bom é caro e que a qualidade de alguns produtos são quase a mesma coisa. Seus videos são demais também e o jeito dela ensinar é muito bom pois é divertido e a gente assiste até o final dos seus tutorias. como ela diz, e ai gostosas!

Visitem e confira: Boca Rosa 

Top 4º - E ai, beleza?

O e ai, beleza? é um blog de beleza que tem resenha de produtos, compartilhar truques de maquiagem, tendências da moda e novidades do mercado de cosméticos e da moda. 
Ele é assinado pela maquiadora Karen Bachini. 



Descobrir ultimamente esse blog mas adorei as dicas dela! tem de tudo também: moda, maquiagem, cabelos e outras coisas do mundo feminino.


Visitem e confira: E ai, beleza? ♥ 

TOP 5º - Super Vaidosa 

 Descrição: 
   
   O super vaidosa é um blog de moda e beleza tem vários tipos de post sobre tudo e mais um pouco com look lindíssimos.
Ele é assinado pela maravilhosa Camila Coelho, blogueira renomada no Brasil e fora dele. 


  O blog de moda que eu mais amo e admiro, ela tem looks belíssimos e além de mais de linhas de roupas inspiradas nela. Suas makes também são incríveis com tutorial muito legais também. Ela é uma verdadeira It 
Girl! 

Visitem e confira: Super Vaidosa ♥ 



Esse foi meu primeiro top 5 e ja tenho outros na mente então até o proximo post e não deixem de conferir esses blogs são incríveis e cada um tem seu jeitinho. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário