Minha maleta de Maquigem.

Oi oi genteeeee, hoje vou mostrar a vocês minha maleta de maquiagem; ganhei ela recentemente e sou apaixonada por ela. 


 Ela é super espaçosa no fundo, as laterais são ótimas para colocar minhas maquiagens pequenas e minhas paletas. Ela é dessa marca Cines e veio com umas coisas dentro, mas nada de mais só gostei mesmo de uns lápis coloridos da Fenzza.



 Sempre quis uma maleta dessa porque quando eu ia levar minhas maquiagens para alguma lugar eu tinha que colocar em uma bolsa e já quebrei muita sombra com isso além de amaçar meus pincéis. O resto da minhas maquiagens eu guardo no meu "esconderijo", rsrs. Quando ele tive mais recheado eu mostro.

 O melhor dela é que tem chave e eu posso trancar quando eu não estiver em casa para ninguém mexe nos meus bebês.  HAHAHAHA. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário