Make by: me #3

Oi oi genteeeeee! Vamos lá a mais uma #makebyme alias preciso mudar essa tag que ta muito sem graça :((
 Mas por enquanto vai essa mesmo.  A make da vez é essa que eu super amei 3x, é uma make pra noite me espirei em uma que eu vi no blog da Bruna que é Pausa para Feminices que é uns dos melhores que eu vejo e uns do mais acessados, tem makes lindíssimas e ainda vários tutorial passo a passo. Vou fazer um top 5 dos blogs que eu acesso e recomendo.
  Agora vamos as fotos da make e a explicação de com eu fiz e os produtos:



 É uma make para usar a noite só avisando! então, nada de usar de dia pois ela tem um dourado brilhoso e alem de ser escura. Olhos: preto, marrom e dourado, Boca: Batom rosa, Rosto: Blush bronzer. 


Explicação:


 Pele

 Primeiramente, Preparei a pele com corretivo, base, pó e um blush meio bronzer.


Corretivo: Avon - Caramelo
Base: Elke Nº1- Natural/Avon - bege médio
Pó: Jasmyne Nº1
Blush: O Boticário Make by é de uma paleta que vem 2 blush, 3 sombras e 3 batons.


 Olhos

  Começo o make aplicando lápis de delineado de sombra Bege abaixo da sobrancelha e no cantos interno do olho e depois espalho com os dedos. Com o lápis preto fiz um traçado preto rente aos cílios, preencho o canto externo e esfumei em toda a pálpebra (menos onde apliquei o dourado, no canto interno do olho) depois apliquei uma camada de sombra preta e no côncavo  aplico uma sombra marrom e esfumo unindo com o preto ficando um estilo degradê entre elas, apliquei um dourado no canto interno do olho também para abrir um pouco o olhar. No cílios inferiores passei o lápis preto e abaixo do preto um lápis dourado até o centro do olho. Por fim, mascara de cílios e uma puxadinho no canto externo do olho. 




Sombras: 
 Preta - Quarteto Sombra Avon: Glamour
 Marrom - Paleta de 98 sombras da P&W - nº5
 Dourado - Paleta de 60 cores da VINYX tridimensional 

Lápis:
 Preto - O boticário Capricho.
 Dourado - Make up TEEN by Fenzza  
 Bege: Vult para delineador de olhos à prova d'água  

Mascara de Cílios
Maybelline Volum Express - Prova d'água  

E por fim apliquei o Batom Angel da Dailus. 




















Gostou? curti ai. Logo mais novos post,  mudarei o modelo do blog e talvez o nome. Já tenho novas ideias e vou tentar postar semanalmente.


Beijos e até o próximo post! :* :* :*

Nenhum comentário :

Postar um comentário