Make By: me #2

Oi oi gente! Passei uns dias sem postar por preguiça mesmo, mas cá estou de novo tentando colocar aqui pra frente... to tentando achar criatividade pra posts e mais ainda pra resenhar pra vocês que é o que eu tenho mais dificuldade. Mas, vamos a mais uma #makebyme 



Usei essa make pra ir para um aniversario de 1 ano. Não é muito complicada, dar um pouco de trabalho apenas pra esfumar e fazer o delineado de gatinho.



Explicação:


 Pele

 Primeiramente, Preparei a pele com corretivo, base, pó e um blush meio bronzer.

Corretivo: Avon - Caramelo
Base: Elke Nº1- Natural/Avon - bege médio
Pó: Jasmyne Nº1
Blush: O Boticário Make by é de uma paleta que vem 2 blush, 3 sombras e 3 batons.

 Olhos

 A sombra eu primeiro apliquei um Marrom escuro côncavo até o final da pálpebra móvel e esfumei.
 Depois, apliquei uma sombra Bege em toda pálpebra móvel e apliquei mais uma camada de sombra Marrom e esfumei para mesclar as cores. Apliquei uma sombra iluminadora no canto interno do olho e abaixo da sobrancelha, fiz o delineado de gatinho e apliquei mascara de cílios;

Sombras:  Paleta de 98 sombras da P&W - nº5
Delineador: Jasmyne liquido.
Mascara de Cílios: Maybelline Volum Express - Prova d'água  



 O batom é uma da minhas paixões que eu possuo, que é o Angel da Dailus que dura horrores, é bem pigmentado e o melhor é o preço que é baratinho. (Os batons Dailus são super bem recomendados por varias blogueiras, chegam "quase" a mesma qualidade dos da MAC e são bem mais acessíveis) 


Por hoje foi isso. Beijo e até a próxima, sorry a demora por postar algo aqui! Como já disse estou tentando melhorar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário