Esmalte da vez. #1

Blog atualizadíssimo, mudou muita coisa. Mudei o nome porque achei mais minha cara esse do que #colunadare, adicionei outras coisinhas mais também com a pagina no facebook e as fotos do meu instagram. A unica coisa que não mudou foi o modelo, mas assim que der mudarei também. 

Vou falar de um esmalte que já foi lançado a muito tempo, mas eu to em love com ele. 

O Flor do deserto é da coleção Africa à vista da Colorama. 

 Ele é um rosa super fofo e só precisa passar 2 camadas que já ta perfeito. Essa cor foi inspirada na em uma que nasce no deserto que tem uma coloração rosa com branco por isso o nome Flor do deserto.



 Adorei essa cor pena que ja ta no final do vidrinho. A coleção Africa à Vista faz mais ou menos 1 e pouco que foi lançada e acho que não vendo mais nesse vidrinho com a tampa preta agora vem naquele normais de tampa branca. 


Essas são as outras cores que tem na coleção Africa à vista, uma cor mais linda que a outra <3 

Raiz
Flor do Deserto
Cipó
Horizonte Azul
Noite Africana
Banana
Mar sem Fim
Terra Batida

 Até a próxima e tomara que tenham gostado da atualização no blog. Tenho varias posts preparados já, só faltando alguns detalhes, então até o próximo. Não esqueça de curti a fan page no facebook! beijo ;*





6 comentários :

  1. Amei seu blog flor, e o esmalte então lindo haha'
    beijos ♥

    visite meu blog: http://dicasdakauany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! vou visitar agorinha mesmo viu. Abraço :*

      Excluir
  2. oi linda, gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo, me visita lá no blog. bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda desse esmalte, amei super feminina!
    Lindo seu blog flor, sucesso!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir