Make by: me

 Meu olho melhorou um pouquinho (UHUUUUUUUL), então pude me maquiar e fazer uma nada demais no olho porque mesmo bonzinho ele dói ainda :( 
 Fui comemorar ontem com os amigos o casamento de uns amigos meus,  e fiz essa make ai. 



As fotos não estão lá essas coisas porque foram tiradas pelo celular porque a minha linda e maravilhosa câmera sei la o que deu na desgraçada e não passou as fotos pro pc (estavam lindas) então tive que formatar o cartão e perdi todas as fotos claro!  Então, cá estou com as fotos do cel mesmo pq eu queria postar essa make.

Explicação:

 É o seguinte, primeiro preparei a pele depois passei corretivo nos olhos. Apliquei a sombra rosa clara em toda a pálpebra móvel, depois apliquei a roxa um pouco mais clara na pálpebra superior e esfumei.
 No final da pálpebra apliquei um roxo escuro e apliquei delineador (Iasmine) puxando um pouco pra delineado de gatinho. 
 Sombras Clara rosa e Roxa são de um kit de 6 sombras da Ruby Rose. 


Sombra Roxa escura da paleta de 98 sombras da P&W - nº5


1 - Roxo
2 - Roxo escuro 
3 - Rosa claro  

 São até um pouco pigmentadas, é gente eu ia postar a foto da make toda só que, só que, SÓ QUE... a camera apagou tudo! Espero que tenham gostado do pequeno tutorial. 

Beijos e até o próximo post! :* :* :*


Nenhum comentário :

Postar um comentário