Look do dia #1


 Oi bebêzonas!!! sem mais delongas esse é o primeiro look do dia que eu escolhi pra postar aqui no blog. Bom, esse look não é recente  faz um tempinho que eu usei ele e sou eternamente apaixonada por ele. Adoro essa blusa com a cara do Mickey estampada que comprei na Marisa e pra terminar o look simples mesmo, é uma saia de Bandagem preta. Logo logo vou repassar pro blog um post que fiz pro Universo Cariri (Sobre Saia de Bandagem) mas se quiserem dar uma olhadinha logo! :)))
 A única foto que dar pra ver mais ou menos a make que eu tava usando, é essa abaixo: 



É, não dar pra ver muitas coisa mesmo mas deixa eu explicar então! 
 Nos olhos: sombra com uma bege clarinho e um marrom esfumado e delineador puxadinho de gatinho.
 Na Boca: Batom vermelho pra dar um "tchan" na make.
 No rosto: base, pó, corretivo e um blush meio bronze que fica um pouco iluminado. 

Então é isso por hoje, vou tentar me aprimorar nos posts. Eu ia começar a fazer uns tutorial de maquiagem só que, só que , SÓ QUE... to com um probleminha (doença) no olho que não tem como eu me maquiar então só quando eu ficar boa.  :( 

Beijos e até o próximo post! :* :* :*


3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem ?
    Que lindo look adorei...
    Estava vendo seu blog é amei, principalmente um look que você fez com uma blusinha azul e um short jeans com um cinto. A D O R E I !
    Tentei seguir seu blog, mais não achei onde :(

    Tenha uma ótima quinta.
    beijinhos :*

    fanilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! agora ja pode seguir. tinha esquecido de colocar pra ter seguidores :D bj bj :*

      Excluir